Ltcat e Laudo de Insalubridade
O ltcat e laudo de insalubridade, previsto pela Norma Regulamentadora – NR15 e decreto 3.048 de 6 de maio de 1999, é um documento de obrigação por parte das instituições, sejam elas públicas ou privadas. O ltcat e laudo de insalubridade tem como objetivo a definição das atividades e/ou operações insalubres e especiais existentes na empresa.
O ltcat e laudo de insalubridade é implantado, principalmente, em empresas como:
- Indústrias de pequeno, médio e grande porte;
- Metalúrgicas;
- Call Center;
- Mineradoras;
- Hospitais;
- Construtoras;
- Postos de combustíveis;
- Empresas de Terceirizações de Mão de Obra;
- Transportadoras;
- Lojas e comercio;
- Entre outras.
Está buscando um ltcat e laudo de insalubridade com melhor custo benefício?
A HSE Consulting atua dispondo de um ltcat e laudo de insalubridade com qualidade e com um custo baixo. Adquira já o melhor ltcat e laudo de insalubridade para a sua empresa!
Ficou interessado(a)?
Fale com a gente e solicite mais informações sobre o ltcat e laudo de insalubridade. A HSE Consulting é uma organização expert no mercado e contamos com profissionais peritos no assunto, solicite uma proposta e garanta já o que há de melhor no mercado!!
Quem contratou o ltcat e laudo de insalubridade, também encontrou na HSE Consulting medições ambientais, laudo de periculosidade, PPRA e PCMSO.