(85)

Ltcat e Laudo de Insalubridade

O ltcat e laudo de insalubridade, previsto pela Norma Regulamentadora – NR15 e decreto 3.048 de 6 de maio de 1999, é um documento de obrigação por parte das instituições, sejam elas públicas ou privadas. O ltcat e laudo de insalubridade tem como objetivo a definição das atividades e/ou operações insalubres e especiais existentes na empresa.

O ltcat e laudo de insalubridade é implantado, principalmente, em empresas como:

  • Indústrias de pequeno, médio e grande porte;
  • Metalúrgicas;
  • Call Center;
  • Mineradoras;
  • Hospitais;
  • Construtoras;
  • Postos de combustíveis;
  • Empresas de Terceirizações de Mão de Obra;
  • Transportadoras;
  • Lojas e comercio;
  • Entre outras.

Está buscando um ltcat e laudo de insalubridade com melhor custo benefício?

A HSE Consulting atua dispondo de um ltcat e laudo de insalubridade com qualidade e com um custo baixo. Adquira já o melhor ltcat e laudo de insalubridade para a sua empresa!

Ficou interessado(a)?

Fale com a gente e solicite mais informações sobre o ltcat e laudo de insalubridade. A HSE Consulting é uma organização expert no mercado e contamos com profissionais peritos no assunto, solicite uma proposta e garanta já o que há de melhor no mercado!!

Quem contratou o ltcat e laudo de insalubridade, também encontrou na HSE Consulting medições ambientais, laudo de periculosidade, PPRA e PCMSO.

.